O QUE É
O LINEZAP combina o portal online de atendimento aos consumidores com a otimização e gerenciamento intuitivo dos chamados abertos pelos diversos meios de comunicação da companhia.
Atender o cliente com mais rapidez e com mais assertividade é possível por dar visibilidade do histórico de chamados de cada consumidor, construção de uma base de conhecimento baseada nas respostas já realizadas no sistema e uma visão integrada dos chamados abertos com capacidade de priorização, escalonamento e visibilidade da situação atual do consumidor.
BENEFICIOS E VALOR PROPOSTO
- Mais agilidade e qualidade no processo de atendimento ao integrar os diversos canais de comunicação
- Total autonomia do gerenciamento dos chamados de atendimento, controle de permissão avançado
- Canal online para que o próprio cliente possa abrir solicitações diversas e consultar o andamento de cada solicitação
- Redução do número de chamados de baixa prioridade
- Redução do custo de telefonia
- Melhor aproveitamento dos recursos humanos
O QUE ENTREGAMOS
- Templates e fluxos predefinidos
- Operação Assistida
- Suporte Técnico
- Licenciamento Perpétuo
Recursos
Plataforma para gestão operacional de companhias de saneamento. Levamos tecnologia e engenharia para tornar as empresas mais eficientes.
Copyright © 2024 Linedata | Powered by Linedata